Cuidado com o arame farpado...

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Overdrive - Fistt (Composição: F. Nick e um solinho do Rudy =))

Dias passam devagar, cada segundo recordar
cada momento que eu esperei
e se a distância entre nós e tão longe quanto agora
tudo o que eu penso rejeitei...

é onde eu volto, recordar
das coisas que me fizeram entristecer
e se não aguento, não vou chorar
melhor trancado, do que mostrar

tarde demais..
. prefiro conformar do que esperar
com as desavenças que tivemos e ainda vamos ter

e se eu disfarço pra entender, tua voz me faz perder
o meu sentido de existir
se o caos te guia para o fim, eu sempre estarei aqui
em cada momento com você...

FISTT - Vendo As Coisas Como Você


Um comentário:

Andressa Pacheco disse...

Maiiii, quero comprar esse cd!! rs :)

Estou adorando as novidades no seu blog! Muitas atualizações legais! Continua assim!
beijossssssss