Cuidado com o arame farpado...

quarta-feira, 18 de março de 2009

Untitled

Aquela amizade que poderia ter acontecido
e não aconteceu...
Aquela festa que me chamaram pra ir e eu não fui
Aquela amizade desperdiçada...

Aquele show que eu poderia ter ido,

Mas não fui...

Aquela amizade que começamos,
e que poderia ainda existir
mas não existe.


aquele ciúme,

aquele egoísmo...

aquela amizade...

Aquela festa,
aquele beijo...

Aquelas pessoas que não gostaram de mim,
E que também não tentei agradar.


Aquela festa..

aquela amizade,
Aqueles amigos descartáveis...


Complemento: Sympathetic character - Alanis Morissette




"No presente, a mente, o corpo é diferente e o passado é uma roupa que não nos serve mais"


Belchior.

2 comentários:

Cristiane Felipe disse...

Seu amor platônico é a Alanis?
É, ela é uma firuga e tanto...
O meu é o Eddie Vedder, quer mais? hahahahahha
Obrigada pela visita.

BAR DO BARDO disse...

Não fomos a muitos lugares e ocasiões...

Mas somos especiais por isso; sentiram a nossa falta e, portanto, estivemos lá.

Beijo, Marina.