Cuidado com o arame farpado...

quinta-feira, 26 de março de 2009

Sobre Decepção.

Há pessoas que consideram a decepção e desilusão amorosa a pior de todas...

Eu não.
Depois de uma decepção amorosa, você chora bastante, esperneia...e logo esquece.Por vontade própria, ou por amor próprio...


Na minha opinião não há decepção pior no mundo do que uma decepção por amizade.
Aquele amigo(a) que você realmente acreditou que fosse; aquele amigo que você amou, deu tudo de si por aquela amizade, confiou, riu, reclamou e ele(a)  riu de você, riu com você, concordou, discordou... combinou de ver aquele filme, teve saudade nas férias...

e depois das férias descobriu que ele(a) não sentiu sua falta, nem quis ver aquele filme com você.
Muito menos era seu amigo(a).

Essa decepção é a pior.


"Altas festas eu vivi bebendo e chorando, pelo mesmo motivo:
Aquela amizade que não deu certo."

3 comentários:

BAR DO BARDO disse...

marina, acho que vc me conquistou para sempre...

sou seu amigo (virtual) e sinto a sua falta, sim!

só peço perdão por uma coisa: nunca terei um orkut.

tenho dito!!!

Menos Inútil disse...

ahusheuahsuehauhs

faz bem!!!!!!

Andressa Pacheco disse...

May,

já cansei de passar por tantas decepções com amizade.

parece q as pessoas q mais confiamos, mais nos decepcionam.

O q predomina é o jogo de interesses. Pessoas q, muitas vezes, aproximam-se de vc só p/ tirarem proveito de algo.

Por isso, agora, continuo com as minhas amizades, claro, mas fico mais reservada em alguns momentos. Ou seja, não compartilho mais a minha vida de maneira "integral".

beijãooo

Ps: Por falar em amizade, q coisinha mais fofa o coment anterior :O ohhhhhhhhh rsrs